Talvez a série Adventure seja a que mais fez efetivamente para melhorar o carro, além de incrementar o visual e acessórios.
A versão ELX - a padrão, por assim dizer - vem com motor de 1.4 Flex, que lhe dão 85,0 CV (Gasolina) / 86,0 CV (Álcool).
Já a Adventure é equipada com um 1.8 Flex de 112,0 CV (gasolina) / 114,0 CV (Álcool). Consequentemente, maior torque.
Tudo segue igual até as rodas R14 para a ELX e R15 para a Adventure. E a Adventure já vem com pneus Pirelli Scorpion (205/70 R15 96T).
A próxima diferença é na altura do solo. Embora não haja diferença na suspensão, a Adventure é mais elevada: Com 19cm, seis a mais que a ELX com 13cm.
E sua principal diferença, o que realmente vale a pena, é o sistema Locker. Falarei sobre ele em breve.
É um bom carro para situações incomuns que ele pode encontrar em lugares comuns.
Mas não é para sair em busca de aventuras extremas.
É, um bom carro, a propaganda só superestima as qualidades.
RESUMINDO
Conceito como off-roader: 4.
Conceito como carro de passeio: 8.
Atividade recomendada: Andar no asfalto precário de nossas estradas; Andar na fazenda.
Pontos fortes: A tecnologia LOCKER, (que funciona!); visual agresivo; Acessórios.
Pontos fracos: Suspensão; capacidade de carga (em peso); exterior frágil (plástico).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ficou muito bonito e agressivo...eu gostei das linhas Off incorporadas
ResponderExcluirAh, em termos de desenho externo ficou legal sim.
ResponderExcluir