sexta-feira, 17 de abril de 2009

Paris Dakar

A internet hoje está ruim. Muito ruim.
Tentar manter conexão é tão difícil quanto passar com Ford Ka numa trilha de dificuladade moderada: Não vai; no máximo alguns trechos que POR ACASO são planos, o resto só rebocado.


Mas o assunto de agora é o Paris-Dakar.

Desde uns 10 anos, acho eu, eu quero participar do Paris-Dakar. Foi na casa de um amigo, ele tinha um jogo de tabuleiro onde haviam camelos, jipes e algumas regras. (Sério? Jura?)

Mas nem me interessei pelo jogo, o legal mesmo era a ilustração da caixa. Nem é tão "grande coisa", mas mesmo assim me impressionou muito na época, e desde então queria participar. Achei (depois de várias caídas) essas imagens do jogo.
Pera.... Paris Dakar? Isso não é aquela competição de jipes, motos e caminhões que sai de Paris, na França, e vai até Dakar, no Senegal?


Não! Bizarramente, a edição de 2009 e a de 2010 são na ARGENTINA e CHILE!
Tipo, "Rock in Rio In LISBOA". Vai entender. O sol quente na cabeça durante tantos anos de tradição do Paris Dakar deve ter alguma culpa nisso. >.<

Não que agora esteja "fácil" de participar, mas com certeza está mais fácil do que se fosse começando em Paris. Mas por outro lado, não é "O" Paris-Dakar de que eu queria participar! Espero que voltem a fazer como o "original" em breve!

4 comentários:

  1. Esse jogo é muito bom! Por acaso foi aki em ksa que vc jogou dele?
    Bons tempos aquele! Mas melhor do que o Paris Dakar de tabuleiro é a compatição...

    ResponderExcluir
  2. Po, não foi aí não... Você tinha esse jogo também?
    Ah, sem dúvida que a competição é melhor! O problema é a taxa de inscrição, auhauhua!

    ResponderExcluir
  3. Exatamente! Quando o Eduardo ainda nem tinha montado a maquete do trem! Bons tempos... Abração!

    ResponderExcluir