domingo, 5 de abril de 2009

Me, Myself and I

Bom, talvez seja tempo de me apresentar, já que deseducadamente ainda não o fiz.

Meu nome é André Philippe, e nasci em 1988, infelizmente depois da última safra do clássico Willys.

Por razões estranhas e inexplicáveis sempre fui muito ligado a carros, e o cheiro de posto de gasolina tem um efeito terapêutico inigualável sobre mim.

Quanto às minhas ocupações, nada de relevante a acrescentar. Estou cursando a faculdade, que espero terminar em 2011. O curso? Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Mas eu NUNCA vou falar sobre isso aqui. No máximo um comentário a respeito dos trabalhos e textos que tenho que fazer.

Duvido muito que alguma garota esteja a ler isto, mas estou no que o Orkut (ou qualquer coisa assim) classificava a séculos atrás como "Single & not searching". Notem que o fato de não estar procurando não impede de ser encontrado, uhuahauhauh!

Contato? Ok, e-mail: andrephmcr@gmail.com
Eu não tenho hábito de ficar checando e-mails toda hora, então se ainda não te respondi é simplesmente porque ainda não li.

Bom, no mais é isso.
E seja bem-vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário