sexta-feira, 27 de março de 2009

Ausência...

Alguns de vocês deviam estar achando que eu tinha morrido já, dada a demora em postar algo por aqui... Na verdade não foi isso, mas quase.

Sábado foi um bom dia, e teríamos jogado RPG se a Melissa não tivesse feito o favor de esquecer as fichas de todo mundo no Rio. Bom, pelo menos assistimos "Dungeons & Dragons 2", com direito aos vários defeitos especiais.

Domingo transcorreu sem problemas, e nem boas coisas. Um dia medíocre.

Segunda-feira estive às voltas com orçamentos para montar um computador. Isso é sempre uma chatice, dá um trabalho danado e não se chega a lugar nenhum. Isso porque cada loja teima em não ter uma peça, ou sugerir outra, então nunca é uma simples comparação de preços, como deveria. E o pior: fiz isso no Rio. Pra que? Só para descobrir que aqui em Teresópolis mesmo tem tudo o que eu queria e pelo menor preço! Onde? Na Soft Hard. (eu sei que a princípio não deveria estar fazendo propaganda aqui, mas nesse caso foi merecido!)

Terça-feira. Nada de demais, apenas o acúmulo de tarefas para a faculdade me impediu de escrever. Tarefas do pior tipo: aquelas que você sabe fazer, todo mundo sabe que você sabe, não tem nada de difícil, não exige nada de vc além do tempo. E se não fizer, fica sem nota.

Quarta-feira. Nesse dia fatídico peguei as apostilas do dia anterior para ler e ver quais eram as tarefas. Deparei-me com o termo "Lógica Paraconsistente". Devo fazer um trabalho sobre isso. "Ok, Google nele!" pensei eu, ingenuamente... Não só consegui poucos resultados relevantes, como descobri que isso é similar à uma Teoria do Caos para sistemas lógicos. Coisa muito louca mesmo! Veio então a pergunta que a humanidade sempre se faz ao encontrar bizarrices como essa: "E eu vou usar isso PRA QUE na minha vida?!?!". Ainda estou longe de chegar a uma resposta, assim como estou longe de terminar o trabalho.

Por isso e outras coisinhas mais particulares que eu NÃO vou te dizer, na quinta-feira larguei tudo.
Acordei, peguei a minha câmera e saí.

(Sim, essa câmera aí do lado é a minha, não é uma imagem catada na net.)

Posto isso mais para justificar a asusência de posts que qualquer outra coisa.
Bom, vou terminar o tal trabalho da Lógica Caótica, depois volto para postar algo mais relacionado ao projeto, ou pelo menos a jipes. Enquanto isso, comente os posts antigos. XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário